A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa: Administrativo Comercial (m/f) – Vila Real Perfil: Capacidade de organização e gestão de tempo; Capacidade de comunicação; Perfil dinâmico e autónomo; Capacidade de resposta e adaptabilidade.
Funções: Prospeção Comercial; Suporte da receção de pedidos e agenda; Contacto com Clientes; Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos: Habilitações literárias 12º ano de escolaridade; Domínio do Excel; Conhecimentos informáticos (obrigatório).
Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.