Local: Lisboa (Presencial)
Horário:
* de 2ª a 6ªfeira, das 9h às 18h.
Funções:
* Gestão financeira, controlo de custos e organização administrativa;
* Gestão de prazos de pagamento, negociação com fornecedores e controlo de tesouraria;
* Preparação da documentação para a contabilidade externa e acompanhamento de fiscalidade da empresa;
* Gestão de contratos com fornecedores de serviços, seguros, avenças e renovações;
* Coordenação de Recursos Humanos (contratos, folhas de ponto e apoio administrativo ao processamento salarial);
* Gestão de cobranças e otimização de custos;
* Comunicação com a advogada da empresa para assuntos legais e contratuais.
Requisitos:
* Formação em Gestão, Contabilidade, Finanças ou experiência equivalente;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em PMEs ou escritórios de contabilidade;
* Capacidade de gerir todos os processos administrativos e financeiros de forma autónoma;
* Forte capacidade de organização e priorização de tarefas;
* Experiência na preparação de documentação para contabilidade externa e acompanhamento da fiscalidade da empresa;
* Perfil autónomo, focado e resiliente, capaz de lidar com múltiplas tarefas sem precisar de supervisão constante.
Oferece-se:
* Projeto de continuidade;
* Contrato de trabalho, com vencimento base + subsídio de alimentação;
* Bom ambiente de trabalho.
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