Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa multinacional de Equipamentos enquanto Facilities Management Officer para Lisboa.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades coordenar a renovação e abertura de instalações, gerir os prestadores de serviço e instalações, supervisão do bom funcionamento reparações e manutenções dos edifícios, manter relações com os inquilinos dos edifícios, gestão da frota de carros da empresa bem como selecionar as melhores ofertas de forma a otimizar os custos da empresa.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com Licenciatura ou Mestrado bem como pelo menos 1 ano de experiência em Facilities Management. É fundamental apresentar um nível fluente de Inglês ou Espanhol.
O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no contínuo desenvolvimento de um negócio bem consolidado, onde será possível alcançar progressão de carreira interessante.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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