Coordenadora Administrativa Andre´s Imobiliária
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Descrição da Função:
A Andre’s Imobiliária, composta por 3 Agências no Porto, admite Coordenadora Administrativa para integrar na Agência Andre´s Imobiliária Porto Baixa. Funções:
1. Atendimento telefônico;
2. Atendimento presencial;
3. Gestão de e-mail;
4. Gestão das leads recepcionadas no e-mail e telefone da Agência;
5. Arquivar e organizar documentação;
6. Apoio administrativo à equipa comercial;
7. Conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e diretores Comerciais;
8. Gestão das redes sociais.
Perfil Pretendido:
1. Formação mínima a nível do 12 ano de escolaridade (preferencialmente com formação superior);
2. Experiência em recrutamento e seleção;
3. Experiência profissional em funções similares na área coordenação ou documentação;
4. Línguas: Inglês falado e escrito (fator eliminatório);
5. Conhecimentos de office (Obrigatório);
6. Conhecimentos de redes sociais (Obrigatório);
7. Conhecimentos de Marketing (Preferencial);
8. Experiência ou cargo semelhante em agência Imobiliária (Preferencial);
9. Boa apresentação;
10. Disponibilidade imediata;
11. Responsável e criativa.
Oferta:
1. Vencimento base;
2. Contrato de trabalho;
3. Integração numa empresa que atua no mercado desde 2013;
4. Formação adequada à atividade e função;
5. Acompanhamento permanente;
6. Excelente ambiente de trabalho.
Envie o seu CV com foto. Andre´s Imobiliária desde 2013 a crescer com o Porto...
Localização:
* Porto, Portugal
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