Assistente Call Center – Planos de Saúde | Teletrabalho- Porto - PORTODescrição:
A Vertente Humana está a recrutar Assistentes de Call Center para colaborarem com um dos maiores e mais prestigiados grupos de planos de saúde privados em Portugal.
Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar.
Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.
Função: Realizar chamadas informativas para preencher um breve questionário de satisfaçãoSolicitar o consentimento para posterior contacto comercialTodas as chamadas são feitas com base numa base de dados previamente adquirida pelo clienteHorário: -Part-time 30h/semana
-De segunda a sexta, das 10h às 17h
-Fins de semana livres
Requisitos: Perfil ideal: Excelente comunicação e empatiaGosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivosConhecimentos básicos de informáticaMínimo: 12.º anoExperiência em call center (valorizada)Residência fora da zona de Lisboa (a mais de 150km)Requisitos técnicos: (PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção)
Condições: O que oferecemos: Contrato de trabalho com vencimento base + Subsídio de refeiçãoFormação inicial em horário de trabalho (remunerada)Plano de saúde para colaborador e agregado (após 1 mês)Dia de folga no aniversárioKit Maternidade para futuras mães/paisTeletrabalho totalCandidaturas: Envia já o teu CV e entra neste projeto com potencial de continuidade e crescimento.
Responderemos aos candidatos selecionados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Tratamos os teus dados com total confidencialidade, apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura, de acordo com o RGPD.
Consulta a nossa política de privacidade no site da Vertente Humana.
#J-18808-Ljbffr