É apaixonado por hotelaria e ambiciona trabalhar num dos mais icónicos hotéis de Lisboa?
Junte-se à equipa do Tivoli Avenida e inicie o seu percurso num dos maiores grupos internacionais do sector hoteleiro, Minor Hotels & Resorts com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo. Com um conceito desenvolvido pelo Chef Olivier, o SEEN Lisboa é o hotspot incontestado da cidade, com a sua decoração art deco, DJ residente e a vista mais deslumbrante de Lisboa.
Estamos a recrutar Guest Relations (M/F) para reforçar a nossa equipa do Restaurante SEEN by Olivier:
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES
Enquanto Guest Relations (M/F), reportará diretamente ao Director de Restaurante e ficará responsável por:
1. Garantir a satisfação do cliente;
2. Personalizar o serviço para o cliente;
3. Acompanhar os clientes e garantir o seu conforto;
4. Gerir organização de lugares dos outlets;
5. Gerir incidentes e reclamações;
6. Gerir reservas (presencial, via telefone ou e-mail);
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
1. Sorriso genuíno;
2. Boa apresentação e simpatia;
3. Orientação para o cliente;
4. Paixão pelo serviço;
5. Postura profissional;
6. Elevado compromisso e motivação;
7. Espírito de equipa;
8. Apresentação cuidada;
9. Flexibilidade de Horários;
10. Pro-actividade, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
11. Experiência profissional em funções semelhantes em hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior;
12. Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade);
13. Mínimo 12.º ano de escolaridade e/ou Curso Profissional adaptado à função;
14. Conhecimento das normas de higiene e segurança AHCCP;
15. Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet e aplicações específicas para a área da restauração/hotelaria.
OFERECEMOS:
1. Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência;
2. Remuneração compatível com a função;
3. Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira;
4. Acesso a Plataforma de formação e-learning;
5. Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional;
6. Plano de Incentivos e Benefícios;
7. Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
8. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário;
9. Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional;
10. Seguro de Saúde;
11. Assistência Médica Domiciliaria;
12. Medicina Curativa;
13. Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários;
14. Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme;
15. Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental;
16. Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes.
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos a sua candidatura.
Contamos consigo
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