-->
-->
Detalhe da Oferta:
A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios de Norte a Sul de Portugal, encontra-se a recrutar um Gestor de Recursos Humanos para a área de Housekeeping, para a zona de Lisboa.
Se tens experiência em gestão de pessoas e acompanhamento de processos de recrutamento, talvez possas ser o/a tal!
Requisitos:
➡️ Experiência comprovada na área de F&B/HK em Hotelaria ou similares;
➡️ Capacidade de gestão de clientes e de equipas;
➡️ Espírito de iniciativa e vontade de aprender;
➡️ Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas;
➡️ Capacidade de comunicação;
➡️ Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros;
➡️ Conhecimento de língua ingles (fator preferencial);
➡️ Disponibilidade de horários;
➡️ Carta de condução.
Funções:
➡️ Gestão de carteira de clientes;
➡️ Gestão de qualidade e satisfação de clientes;
➡️ Acompanhamento e gestão de processos de seleção e recrutamento;
➡️ Organização e gestão de escalas horárias;
➡️ Prospeção comercial e angariação de clientes.
O que temos para oferecer:
➡️ Salário base, acrescido de bónus;
➡️ Atividades de teambuilding (temos a prova de que equipas felizes, são também mais produtivas );
➡️ Formação contínua e possibilidade de progressão de carreira numa empresa em forte crescimento;
➡️ Plano de férias, ampliado com dias extra, além do previsto na lei;
➡️ Pacote de benefícios sociais;
➡️ Ambiente de trabalho dinâmico, sempre acompanhado de uma boa pitada de humor 😉
➡️ Partilha de conhecimento e de ideias, constante;
➡️ Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional.
Se despertámos o teu interesse; se te vês a trabalhar connosco, envia a tua candidatura para Mostrar Email >
Estamos á tua espera.
Timing