A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente Comercial (Porto) para empresa especializada no setor de gestão de riscos e seguros. Com presença em diversos países, o nosso cliente destaca-se no mercado pela sua expertise e pela confiança que transmite aos seus clientes.
FUNÇÃO
* Realizar prospeção comercial com contacto a potenciais clientes;
* Identificar necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
* Elaboração de proposta de produtos;
* Registo de informações no sistema informático;
* Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
LOCAL E HORÁRIO
* 09h00-18h00;
* Porto.
REQUISITOS
* 12º Ano;
* Gosto pela área comercial e de contacto com cliente;
* Comunicação assertiva e eficiente;
* Informática na ótica do utilizador;
* Experiência prévia no setor dos seguros (Preferencial).
CONDIÇÕES
* Formação certificada na área;
* Colaboração em empresa com várias iniciativas voltadas para a sustentabilidade e responsabilidade social;
* Perspetiva de crescimento.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr