A Adecco RH está atualmente a recrutar para a posição de Secretária/Assistente de Administração para um dos seus prestigiados clientes.
Se possui experiência na função e procura um novo desafio profissional esta pode ser a sua oportunidade!
Terá como responsabilidades: - Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração
- Organização de copa e sala de reuniões
- Gestão de correspondência e comunicações internas e externas
- Coordenação de viagens e logística associada corporativas e pessoais
- Elaboração de atas das reuniões de Administração
- Coordenação de fornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros)
- Apoio na organização de eventos corporativos
- Assistência em tarefas administrativas e de apoio pessoa inerentes à função
O seu perfil: - Curso de Secretariado ou formação equivalente
- 3/4 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)
- Boa comunicação oral e escrita
- Domínio de ferramentas Microsoft Office
- Disponibilidade de horários
- Carta de condução (obrigatório)
O que oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo, diretamente com a empresa cliente
- Local de Trabalho: Centro de Lisboa
- Horário: 2ª a 6ªfeiras das 08h30-17h30, mas terá de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração;
- Vencimento de acordo com a experiência comprovada
Não perca esta oportunidade e candidate-se já!