Descrição da empresa
Quem Somos?
O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial. Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em mais de 30 países, com mais de 7000 colaboradores de todas as nacionalidades.
Somos a maior rede internacional de automóveis usados na Europa: Contamos com mais de 30.000 automóveis em stock que são comprados e vendidos através das nossas marcas em Portugal, nos canais:
Compramososeucarro.pt - Canal digital e presencial para compra rápida de automóveis a particulares.
AUTO1.com - Canal digital para compra e venda de automóveis a profissionais do setor automóvel.
Estamos à procura de profissionais para se juntar à nossa equipa! Se tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta oportunidade pode ser para ti. Não exigimos experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, desde que possuas as características que procuramos.
Descrição do emprego
Funções
1. Abordagem Comercial com os clientes particulares do Compramososeucarro.pt, que estejam inseridos em sistema e tenham solicitado preço de venda da viatura;
2. Esclarecimento de dúvidas aos clientes sobre o processo de compra dos veículos;
O Que Procuramos Em Termos De Perfil
1. Atitude: Proatividade, capacidade de adaptação rápida e uma abordagem orientada para soluções.
2. Personalidade: Comunicativo, curioso, confortável em falar ao telefone e, se necessário, um pouco insistente.
3. Abertura ao aprendizado: Disposição para receber formação, coaching e feedback.
4. Competências de vendas: Experiência em vendas ou suporte ao cliente com colocação de produtos é uma mais-valia. Caso não tenhas experiência, procuramos pessoas com atitude assertiva, capazes de conduzir conversas e lidar com objeções de forma personalizada.
5. Adaptação ao ambiente: Confortável com tarefas repetitivas e com um volume alto de chamadas (200 chamadas/dia, 100 conversas com clientes).
O Que Oferecemos
1. Salário Bruto Mensal de 870€ + Bónus Performance 257,14€ x14 meses;
2. Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
3. Sistema híbrido (3 semanas no escritório + 1 semana remota).
4. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo.
5. Cultura de equipa colaborativa e orientada para resultados.
Benefícios Corporativos
1. Cartão Coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais;
2. Aniversário como dia de folga;
Requisitos Desejáveis
1. Experiência de 6 meses a 3 anos numa área relacionada;
2. Experiência em Vendas, Cobranças ou Apoio ao Cliente com abordagem proativa;
3. Português como língua materna e Inglês valorizado (B1);
Horário
1. Segunda a Sexta-feira com rotatividade semanal, entre os horários das 9h-18h e 12h-21h.
Se sentes que tens o perfil indicado, candidata-te através deste link: https://smrtr.io/pjNTf
#J-18808-Ljbffr