Missão
A CHRLY é uma corporate startup da Fujitsu Portugal fundada em 2023. Nossa missão é contratar talentos de TI que possam causar impacto na vida das empresas.
Desafio
O Gestor de Problemas é responsável por gerir o ciclo de vida de todos os problemas na nossa organização. Os objetivos principais são prevenir a ocorrência de Incidentes e minimizar o impacto dos Incidentes que não podem ser prevenidos.
Perfil do Candidato
* Licenciatura em Tecnologias de Informações, Ciência da Computação ou área relacionada;
* Mínimo de 5 anos de experiência em Gestão de Serviços de TI com pelo menos 3 anos num cargo de gestão de problemas ou função relacionada;
* Certificação em ITIL Foundation é requerida; certificações avançadas de ITIL são altamente desejáveis;
* Compreensão sólida dos processos de ITSM, particularmente gestão de problemas, gestão de incidentes e gestão de mudanças;
* Proficiência em ferramentas de software de gestão de problemas e plataformas de ITSM (ex.: EasyVista, ServiceNow, BMC Remedy);
* Experiência com ferramentas e metodologias de análise de dados para identificar tendências e padrões;
Competências Essenciais
* Conhecimento do ambiente regulatório do setor energético;
* Requisitos de conformidade;
Vantagens
* Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
* Possibilidade de trabalhar de onde quiseres;
* Reconhecimento pessoal e profissional;
Faz parte da nossa cultura um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, a possibilidade de trabalhar de onde quiseres, reconhecimento pessoal e profissional.