Descrição do Cargo
Nosso Grupo com mais de um século de história oferece uma experiência de compra única e diferenciadora nas nossas lojas. Os clientes encontram tudo o que precisam e muito mais, com garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos merecer a confiança dos nossos clientes e colaboradores, oferecendo empregos estáveis e boas oportunidades de carreira. A nossa equipe motivada e em constante crescimento é o nosso maior patrimônio.
A Importância da Nossa Pessoa
O nosso poder está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipe que tanto nos caracteriza. Somos ALDI. Powered by people.
Funções Principais
* Validação e registro de documentos em sistema;
* Gestão de arquivo físico e digital;
* Análise de bases de dados;
* Tarefas administrativas de suporte ao departamento;
* Gestão de correspondência.
Perfil do Candidato
Requisitos:
* Mínimo 12o ano de escolaridade;
* Experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;
* Conhecimento de Microsoft Office;
* Gosto pela área administrativa de contabilidade;
* Boa capacidade de organização;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa;
* Espírito de equipe.
Vantagens
Oferecemos:
* Desafios motivantes em ambiente multinacional;
* Um emprego estável numa empresa em crescimento;
* Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.