Estamos à procura de um/a Administrativo/a Financeiro/a, para trabalhar em empresa de referência da indústria alimentar.
Se procuras um desafio profissional onde possas fazer a diferença, esta é a oportunidade ideal para ti!
Responsabilidades:
1. Controlar e acompanhar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;
2. Emitir e verificar faturas e outros documentos financeiros;
3. Apoiar no fecho financeiro mensal e na elaboração de relatórios;
4. Dar suporte aos processos de compras e acompanhamento de encomendas;
5. Atender a clientes, fornecedores, entidades bancárias e outros em questões financeiras;
Requisitos:
1. 12º ano completo (preferencial licenciatura em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
2. Experiência anterior em funções administrativas e financeiras;
3. Conhecimentos de faturação e contabilidade básica;
4. Conhecimento de ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel, Teams e SharePoint;
5. Experiência com sistemas de ERP;
6. Boa capacidade de comunicação e organização, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prazos;
7. Proatividade e assertividade.
Oferecemos:
1. Contrato direto com a empresa, com perspetiva de continuidade;
2. Integração numa empresa de referência no setor;
3. Vencimento base negociável + Sistemas de Incentivo;
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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