Empresas:
SANA Hotels Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade.
Para assegurar a qualidade e o bom funcionamento do nosso Contact Center, que está inserido no Head Office no Parque das Nações, estamos a contratar um/a Agente de Contact Center.
O/a candidato/a a selecionar integrará uma equipa experiente, motivada e dedicada, responsável pelo atendimento telefónico e por disponibilizar todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, dando a conhecer as ofertas dos Hotéis.
Principais responsabilidades:
* Processar todos os pedidos de reserva, alterações e cancelamentos recebidos;
* Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado;
* Consultar disponibilidades mediante ocupação;
* Introdução de dados ereservas em sistema e confirmação das mesmas;
* Explicar garantia, tarifas especiais e políticas de cancelamento aos hóspedes;
* Utilizar técnicas de vendas para maximizar receitas;
* Gestão de mensagens nas redes sociais
Requisitos :
* Experiência na função em contexto de call center/Contact Center será uma mais valia;
* Português como língua nativa, domínio da língua inglesa e francesa (conhecimentos de outros idiomas serão valorizados)
* Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Atitude comercial;
* Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Experiência em Host e GoContact é valorizada.