Integrado no Departamento de Logística, o profissional terá como principais responsabilidades:
Gerir todo o processo de encomenda, garantindo a articulação com o Cliente (ou a Área Comercial) e com os diferentes departamentos da COTESI;Realizar o acompanhamento comercial aos clientes diretos e/ou às Empresas Participadas, prestando informações em todas as fases do processo de encomenda;Garantir a atualização da informação de produto e a gestão documental do processo de encomenda;Efetuar a articulação com a área Financeira (abertura de Conta Cliente, Seguros de Crédito, …);Acompanhar o processo de expedição e a entrega das encomendas;Abrir e acompanhar o processo de gestão de não conformidades;Auxiliar o processo pós-venda, encaminhando reclamações, objeções, devoluções;Assegurar o tratamento de outras solicitações dos clientes (sugestões de melhoria, alterações de encomendas).Acompanhar e gerir a carteira de encomendas.Requisitos:
12º Ano de escolaridade ou formação superior em áreas de Gestão ou Marketing;Experiência anterior na área da logística (preferencial);Sólidos conhecimentos de Inglês (obrigatório);Bons conhecimentos de Francês (preferencial) e de Espanhol (preferencial);Conhecimentos de Excel e SAP;Excelente capacidade de comunicação, negociação e orientação para resultados;Proatividade, espírito de equipa, dinamismo e sentido de responsabilidade;Capacidade de trabalhar sob pressão e atitude positiva face a situações inesperadas;Disponibilidade imediata;Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: Vendas e Desenvolvimento de negóciosSetores: Fabricação de produtos têxteis
#J-18808-Ljbffr