Detalhes - Realizar entregas e recebimentos de documentos;- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;- Gestão de correio eletrónico;- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;- Gestão de transportes;- Resolução de incidências de transporte;- Emissão de documentação de transporte e GT.
Requisitos - 12º ano;- Experiência em funções administrativas (preferencial);- Experiência em contact center (preferencal);- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.