-->
-->
Detalhe da Oferta:
Somos uma empresa que fornece soluções de aluguer de diversos materiais para eventos com boa reputação no mercado com mais de 20 anos de existência procuramos pessoa para as seguintes funções:
Expediente geral de armazém nomeadamente preparação de encomendas, acompanhamento de entregas, montagens, desmontagens, recolhas, conferência, arrumação e alguma manutenção material eventos (cadeiras, mesas, loiças, equipamentos cozinha);
Horário corrente: 9h00 às 18h00;
Disponibilidade para horários flexíveis fazer por vezes horas extra, fins de semana;
Procuramos pessoa responsável, assídua, pontual, boa apresentação, de bom relacionamento com outras pessoas e com vontade de aprender;
Condição necessária e importante falar e escrever português fluentemente;
É necessário ter carta condução e meio de transporte próprio;
Almoço na empresa;
Local: zona de Portela de Sintra e Mem Martins,
Às pessoas interessadas agradecemos o envio de CV e contacto para possível marcação entrevista para o seguinte email:
Mostrar Email >