.Detalhe da Oferta:Somos uma empresa de todos e para todos.
Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades.
Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um.
Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios.
Tudo o que somos, conseguimos juntos.
E não há nada mais inspirador do que isso.O Continente Modelo é uma insígnia de supermercados de grande dimensão.
Contamos com mais de 130 lojas em todo o país, pautando-nos pela inovação, dinamismo e foco no cliente.Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura para a oportunidade de COORDENADOR/A DE ÁREA em Lisboa!Contamos contigo para...Gestão e coordenação das secções e equipa operacional; Competência em Liderança e Gestão de Equipas: Para garantir uma operação diária eficiente, precisamos de alguém que não distribua apenas tarefas, mas que inspire a equipa, assegure o alinhamento com os objetivos e resolva problemas com rapidez e flexibilidade.
A habilidade de desenvolver e motivar cada membro da equipa é essencial para o sucesso; Organização e Planeamento: Serás responsável por definir prioridades e assegurar que os recursos e o tempo são utilizados de forma eficaz, promovendo secções organizadas e funcionais; Garantir o excelente funcionamento das secções e qualidade de serviço; Orientação paraa Qualidade: É crucial uma forte atenção ao detalhe e implementação rigorosa de procedimentos.
Isso inclui desde o cumprimento de normas de higiene e segurança alimentar até à garantia de qualidade no serviço prestado; Gestão de Processos: Contribuir para a melhoria de processos, otimizando o fluxo de trabalho das secções e garantindo que todos os produtos e serviços atendem aos padrões de excelência.Assegurar um atendimento de excelência ao clienteOrientação para o Cliente: Procuramos alguém com um forte foco no cliente, capaz de entender e antecipar as suas necessidades, respondendo de forma proativa e personalizada.
A competência para lidar com diferentes perfis de clientes e construir uma relação de confiança é indispensável; Comunicação Eficaz: É importante saber comunicar de forma clara e empática, facilitando uma experiência de compra positiva e transmitindo confiança aos clientes.Análise de indicadores (Vendas, Quebras e Stocks); Análise e Gestão de Indicadores de Desempenho: Terás que analisar e interpretar dados de vendas, stocks e quebras para tomar decisões informadas que promovam o sucesso das secções e da loja