Referência: 25_026
Função: Integrada na Navalria, a responder ao responsável do departamento de Eletromecânica, com responsabilidade por assegurar as seguintes atividades:
Montar, instalar, aferir e/ou proceder à intervenção de circuitos, equipamentos e componentes elétricos, no âmbito da distribuição, produção e armazenamento de energia;Trabalhar de forma autónoma com linhas de comando/controlo, motores com controlo, eletrificação de quadros elétricos e instalações de produção, armazenamento e redes de distribuição de bordo;Cumprir os requisitos legais, regulamentares e de boas práticas aplicáveis à atividade da Navalria, no âmbito dos requisitos de Qualidade, Ambiente e Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho.O que procuramos: Ensino Secundário e/ou profissional;Capacidade de interpretação de desenhos técnicos;Conhecimento integral de aparelhos de ensaio e medida;Noções de automação e controlo (preferencial);Mínimo de 1 ano de experiência profissional na área da eletricidade, electromecânica e/ou manutenção industrial no setor da construção, indústria metalomecânica e/ou naval (fator obrigatório);Proatividade e capacidade para trabalhar em equipa;Capacidade de aprendizagem.Diversidade e Inclusão: Na Martifer, o nosso compromisso é com o talento, com a criatividade e com a inovação. Trabalhamos com os olhos postos na igualdade de oportunidades. Não admitimos qualquer tipo de discriminação pelo género, origem, etnia, convicção política, religião, orientação sexual ou deficiência física.
Na Martifer o compromisso que temos com as nossas pessoas estende-se às comunidades onde estamos. Valorizamos a diversidade porque ela é criativa, produtiva e inovadora.
Contacto Martifer: A sua candidatura será analisada pela direção de recursos humanos da Martifer. Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
#J-18808-Ljbffr