Job Description:
A DXC Technology é uma empresa multinacional americana e um líder mundial em soluções de TI end-to-end. A nossa missão é apoiar o percurso de transformação digital dos nossos clientes através da introdução de tecnologias inovadoras e disruptivas como sendo a Automação, Cloud ou a Cybersegurança.
A DXC é um empregador de escolha com valores fortes e que promove uma cultura de inclusão, pertença e cidadania corporativa. Somos DXC!
Queres fazer parte desta grande equipa?
Para reforçar a nossa equipa de Comunicação e Marketing, procuramos uma pessoa apaixonada pela escrita, comunicação e com gosto pelo desenvolvimento de eventos.
Áreas de actuação e responsabilidades:
1. Participar no planeamento e execução de novas iniciativas de marketing: eventos internos e externos
2. Apoiar a conceptualização e execução;
3. Desenvolver e implementar campanhas e projectos estratégicos de Marketing B2B;
4. Assegurar a gestão de marketing e comunicação dos vários setores e indústrias;
5. Gerir projetos de marketing e comunicação, garantindo a sua execução dentro dos objectivos, prazos e budget estipulados;
6. Apoiar na produção e revisão de Thought Leadership Materials, como estudos, artigos, papers, entre outros, bem como de materiais de suporte à venda (marketing collateral);
7. Elaborar conteúdos para o website e redes sociais, enquadrados com os objetivos das campanhas de comunicação;
O que procuramos?
8. Formação académica na área de Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Gestão ou áreas relacionadas
9. Máximo de 1/2 anos de experiência em operações de marketing integrado ou gestão de projetos de marketing e comunicação;
10. Conhecimentos em marketing digital, estratégias de comunicação e análise de mercado serão valorizados.
11. Capacidade de trabalho em equipa e de gestão de prioridades, consoante os diferentes projetos, adaptando-se à rápida mudança organizacional;
12. Fortes competências de comunicação escrita, nomeadamente para plataformas on e offline, e oral;
13. Capacidade de resolução de desafios e pensamento crítico; Criatividade, energia, compromisso e motivação; Sentido de Equipa
14. Valoriza-se experiência em Content Marketing, e/ou Marketing Digital;
15. Fluência na língua portuguesa e Inglesa;
16. Conhecimento sólido nas ferramentas de MS Office, nomeadamente, MS Word, Excel e Power Point; Redes sociais