EMPRESA
Empresa do setor das utilities integrada em grupo internacional com elevado expertise na sua área de atuação.
CANDIDATO
O profissional a admitir será responsável por:
* Desenvolver, implementar e gerir ferramentas e processos de forma a melhorar os processos de atendimento ao cliente junto do centro de atendimento;
* Trabalhar com equipas multifuncionais para desenvolver e implementar soluções que melhorem a prestação de serviços;
* Realizar análises e relatórios regulares de forma a acompanhar a eficácia das ferramentas implementadas, bem como identificar áreas de melhoria.
PERFIL
* Licenciatura na área de Engenharia;
* Experiência mínima de 4 anos de experiência em função semelhante;
* Experiência em serviço ao cliente ou melhoria contínua;
* Experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas e processos de melhoria do serviço de atendimento ao cliente;
* Domínio de ferramentas de serviço como chatbots, software de atendimento, APIs, Powerapps, ferramentas de Speechtotext, IA e Outsystems;
* Bons conhecimentos da língua inglesa.
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
EGOR Recrutamento & Seleção PORTO
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 32/1427/2380075
Benefits of working as a CUSTOMER SUCCESS SPECIALIST in Porto:
* Learning opportunities
* Advancement opportunities
* Competitive salary
#J-18808-Ljbffr