A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais responsabilidades:
1. Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente;
2. Responder a e‑mails recebidos no Serviço de Clientes;
3. Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios;
4. Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado;
5. Fornecer informação no sistema informático sobre os envios;
6. Comunicação de Serviço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.
Perfil:
1. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
2. Experiência em atendimento telefónico a clientes;
3. Forte orientação para o cliente;
4. Excelente capacidade de comunicação;
5. Domínio da língua inglesa (escrita e falada).
Oferecemos:
1. Formação remota e remunerada durante 3 semanas, no horário das 10h00 às 17h00, a iniciar em março;
2. Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio;
3. Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30;
4. Folgas ao fim-de-semana;
5. Plano de Saúde.
Local de Trabalho: Lisboa/ Praça de Alvalade – Regime Híbrido de Trabalho
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
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