Sobre o nosso cliente Empresa de referência no seu sector de actividade.
Descrição Realizar e acompanhar os processos de recrutamento e selecção.Gerir tarefas administrativas relacionadas com admissões e cessação de contratos.Gestão e criação de acessos.Controlo de ponto e apoio ao payroll.Onboarding de novos colaboradores.Garantir a execução de processos de acordo com os trâmites e políticas da empresa.Apoiar na gestão e organização do plano de formação.Coordenar e dar suporte às acções de Medicina no Trabalho.Acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho.Perfil ideal Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Experiência mínima de 5 anos em funções similares.Capacidade para gerir processos administrativos com rigor e eficiência.Excelente capacidade de organização e de definição de prioridades em temas de RH.Sólidos conhecimentos da legislação laboral.Familiaridade com processos contratuais, benefícios, férias, licenças, folhas de pagamento e horas.Conhecimentos de inglês serão valorizados.Experiência com práticas e políticas operacionais de RH.Capacidade de gerir múltiplas tarefas e de lidar com diferentes stakeholders dentro da empresa.Vantagens Integração numa equipa dinâmica e em crescimento numa empresa de referência no seu sector.Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
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