A Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) é uma importante empresa de bens de consumo (FMCG) e o maior engarrafador independente da Coca-Cola do mundo.
Com uma equipa dedicada de 42,000 pessoas, a servir clientes em 31 países, produzimos, vendemos e distribuímos as marcas de bebidas mais adoradas do mundo a mais de 600 milhões de pessoas, incluindo a Coca-Cola, Fanta, Powerade, Monster e Royal Bliss.
E queremos ter uma equipa tão diversa como os nossos produtos – com uma cultura que fomente a pertença e a inclusão.
Uma que permita a todos serem eles próprios, qualquer que seja a sua origem ou experiência.
Desde o género, idade e etnia à orientação sexual e diferentes capacidades, acolhemos pessoas de todos os estratos sociais e fortalecemos perspectivas únicas.
Reconhecemos que temos algum caminho a percorrer, mas vamos lá chegar com o apoio dos nossos colaboradores.
São eles que impulsionam o nosso crescimento futuro.
Customer Service Agent (National Accounts) Missão: Integrado em Supply Chain, farás parte da equipa de Customer Service Portugal.
Terás a cargo a gestão integral do processo Order-to-Cash, na ótica de Front-Office, aplicado a uma carteira de clientes nacionais, importantes para a nossa empresa.
Principais responsabilidades: Gerir o fluxo Order-to-cash de uma carteira de clientes, responsabilizando-se por acompanhar a receção dos pedidos, garantindo um excelente serviço ao cliente, incluindo a entrega do nosso produto, resolvendo possíveis problemas operacionais no processo; Acompanhar a conta corrente do cliente garantindo a boa cobrança da dívida e a resolução de incidências de faturação; Responder aos pedidos dos clientes de uma forma ágil, precisa e dinâmica; Gerir possíveis reclamações do cliente de acordo com os procedimentos da empresa; Como principal intermediário deste processo, assegurar a comunicação com as diferentes áreas da empresa, nomeadamente Logística, Planeamento, Comercial e Supply Chain, de forma a garantir uma resposta coesa e agregada ao cliente; Usar o feedback do cliente para melhorar o atendimento e a sua satisfação com o serviço.
Requisitos: Licenciatura na área de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Logística, Transportes ou similares; Experiência profissional na área de Customer Service e/ou Operações, no âmbito nacional ou internacional (Preferencial) ; Bom relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Excelente capacidade de comunicação; Sentido crítico na resolução de problemas; Dinamismo, iniciativa, curiosidade e flexibilidade; Experiência com SAP (valorizado) e ferramentas do Office (ex.
: Excel, Word e PowerPoint); Fluência em Português (nativo), Inglês e/ou Espanhol (nível intermédio).
Porquê a CCEP: Trabalhamos com bebidas reconhecidas globalmente, como a Coca-Cola, Fanta, Sprite ou Monster, marcas que se destacam como líderes de mercado internacionalmente; Somos uma empresa multinacional, com foco no trabalho desenvolvido a nível local.
Participa nas nossas iniciativas a nível comunitário, que fazem a diferença; A saúde dos nossos colaboradores é-nos muito importante.
Conhece as ações que a CCEP tem em vigor para te ajudar a nível físico, mental e financeiro; O nosso local de trabalho promove a diversidade, inclusão e a equidade.