Sobre o Cliente
O nosso cliente é uma empresa especializada em soluções completas para ambientes corporativos e não só, oferecendo serviços que englobam desde o planeamento e gestão até a execução de projetos personalizados com alto padrão de qualidade.
Descrição do Cargo
* Gerir, acompanhar e coordenar as atividades dos diversos subempreiteiros;
* Examinar os projetos para identificar os requisitos de construção e planear os respetivos procedimentos;
* Monitorizar o progresso dos trabalhos de construção e colaborar no controlo do planeamento da obra;
* Informar a direção de obra sobre desvios no planeamento e na qualidade dos trabalhos em curso ou já realizados;
* Organizar e assegurar a operacionalidade, manutenção e limpeza do estaleiro;
* Ter conhecimento da documentação relativa à Segurança e Saúde no Trabalho e ao Ambiente da obra, garantindo condições de trabalho seguras e promovendo boas práticas ambientais;
* Realizar todas as tarefas em conformidade com os objetivos e procedimentos definidos pelo Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Segurança e Ambiente (QSA), que regem a sua atividade;
* Participar, sempre que necessário, nas auditorias internas ou externas realizadas na empresa.
Perfil Ideal
* Ensino secundário completo (12.º ano) como fator preferencial;
* Experiência profissional mínima de 3 anos na função;
* Experiência profissional na área da construção civil;
* Competência no uso de ferramentas informáticas, especialmente MS Office;
* Habilidade para ler e interpretar projetos, incluindo conhecimentos de AutoCad;
* Conhecimentos de inglês são valorizados;
* Possuir carta de condução.
Vantagens
Oportunidade de desenvolver e progredir na sua carreira numa empresa sólida e em crescimento.