A Synergie recruta Customer Engagement Advisor (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Vialonga, para as seguintes funções:
1. Comunicação com clientes, fornecedores e prestadores de serviços através de email e telefone;
2. Processamento de todos os aspetos das encomendas;
3. Bom conhecimento dos produtos para orientar a escolha dos clientes;
4. Recepção, registo e gestão reclamações;
5. Manutenção de registos de consultas de clientes e ações tomadas;
6. Monitorização e gestão de encomendas em trânsito e pendentes.
Requisitos:
1. Fluente na comunicação verbal e escrita em inglês;
2. Conhecimentos em informática (ótica utilizador);
3. Conhecimento em espanhol (preferência nível B2);
4. Experiência em Atendimento ao Cliente e em Vendas de Produtos (não serviços) é valorizada;
5. Excelentes capacidades de comunicação e empatia;
6. Espírito de equipa;
7. Transporte próprio.
Condições:
1. Vencimento de acordo com a função;
2. Oportunidade de carreira;
3. Bom ambiente de trabalho;
4. Horário de trabalho: 8 horas entre as 8:00 e as 19:00 com intervalo de 1 hora para almoço.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 936 980 143 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail ismiele.almeida@synergie.pt
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