A DH Group recruta Assistente de BackOffice.
Perfil:
1. Com experiência em tratamento de processos/elaboração de propostas (Preferencial)
2. Com experiência anterior em Call-Center
3. Boa capacidade de comunicação e capacidade de gestão de conflitos
4. Capacidade de trabalhar com objetivos de desempenho
5. Preferencialmente com experiência no setor energético, segmento B2B
6. Dinamismo e espírito de equipa
7. Conhecimentos informáticos (Excel, tratamento de e-mails, CRM)
Responsabilidades:
1. Elaboração de propostas e tratamento de pedidos, em resposta à nossa rede de lojas e comerciais
2. Contacto telefónico com clientes empresariais de forma a obter feedback de reuniões presenciais
3. Qualificação de informações dos clientes
4. Trabalhar para atingir os objetivos definidos
Oferta:
1. Horário de segunda a sexta-feira
2. Salário base + Comissões + Prémios de desempenho
3. Contrato de trabalho inicial de 3 meses, passando posteriormente a contrato sem termo
4. Todas as ferramentas necessárias, disponibilizadas pela empresa
5. Formação e acompanhamento profissional para a função a desempenhar
Envie o seu currículo para ******, ou contacte-nos para o número 913 349 601.
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