Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no dia-a-dia, trabalhando continuamente as competências dos meus managers na gestão das suas equipas;
* Conheço o talento que compõe o Mundo e sou responsável pela identificação dos perfis, competências e planos de desenvolvimento necessários ao desenvolvimento do Mundo;
* Co-construo os objetivos anuais da loja e defino a estratégia e plano comercial a curto/ médio prazo do Mundo;
* Acompanho continuamente o desenvolvimento do meu negócio, conectando as diferentes partes que compõe o todo e impulsionando a equipa para a concretização das ações e iniciativas necessárias para alcançar o plano definido;
* Faço uma gestão data-driven, conheço e domino as ferramentas de dados produzidas pelos especialistas e tomo decisões com base em dados e KPIs, acompanhando os Coordenadores de Área na análise das coleções e gamas;
* Resolvo problemas complexos, segmentando-os em pequenas etapas, ao mesmo tempo que crio as condições para que a minha equipa adote o mindset test&learn;
* Promovo uma cultura human-centric, fazendo a pedagogia da equipa para a escuta e aconselhamento e venda de soluções de forma omnicanal;
* Observo os habitantes (cliente e colaborador), parceiros e comunidade da minha ZDV e conheço o potencial de mercado;
* Promovo a escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição (Barómetro Satisfação, Cliente Mistério, Redes Sociais) e respetivos planos de ação;
* Garanto o conhecimento do cliente phygital e a definição e implementação da estratégia comercial das várias secções, das respetivas Operações Comerciais, fazendo o seu seguimento e maximizando o consumo e rentabilidade, promovendo uma cultura de melhoria contínua de famílias para encontrar nichos de crescimento interno, de forma constante;
* Defino os objetivos quantitativos do Mundo, em coerência com os objetivos da Loja, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias;
* Analiso e acompanho de forma proativa os resultados do Mundo;
* Promovo uma política de preços consistente e omnicanal, garantido a competitividade no meio que a rodeia;
* Estou a par da estratégia de Impacto Positivo, reconheço-a como elemento diferenciador e traduzo-a para a minha equipa.
O que procuramos em ti?
* Mínimo de 5 anos de experiência em função similar, preferencialmente em retalho;
* Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura (Gestão ou similares);
* Conhecimentos de inglês;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.