Junte-se à Nossa Equipe como Agente de Atendimento ao Cliente em SINTRA
Sobre Nós: Somos uma empresa líder en vendas de máquinas para limpeza profissional e industrial comprometida em oferecer um atendimento ao cliente de excelência e soluções inovadoras.
Estamos à procura de um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Missão Principal:
* Gestão de Fluxos de Trabalho: Utilizar ferramentas de gestão (SFDC, SMAX, TALKDESK, SAP) para organizar fluxos de trabalho diários, garantindo o envolvimento ideal dos clientes e o cumprimento dos Service Level Agreements acordados.
* Conhecimento Operacional: Manter um conhecimento atualizado dos sistemas, procedimentos e processos para se manter conectado às operações diárias.
* Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com outras funções para melhorar continuamente processos e sistemas.
* Desenvolvimento de Sistemas: Apoiar o desenvolvimento e aprimoramento de sistemas.
* Manutenção de Dados: Garantir a manutenção precisa dos dados em diferentes sistemas.
* Promoção de Autoatendimento: Promover ativamente os canais de autoatendimento (quando desenvolvidos) para aumentar a eficiência e o envolvimento do cliente.
* Conformidade com Políticas: Assegurar a conformidade com as políticas e procedimentos do grupo e da empresa de vendas.
* Entendimento do Cliente: Desenvolver uma excelente compreensão das diferentes necessidades dos clientes e agir de acordo.
Qualificações:
* Proficiência em ferramentas de gestão (SFDC, SMAX, TRIO, SAP).
* Forte entendimento de sistemas e processos operacionais.
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Habilidades de comunicação e interpessoais.
* Capacidade de trabalhar efetivamente com parceiros terceirizados.
Por Que Se Juntar a Nós?
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador.
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Fazer parte de uma equipe dedicada à excelência e satisfação do cliente.
Se você é uma pessoa motivada e focada no atendimento ao cliente, adoraríamos ouvir de você.
Let’s create a cleaner future together
Clean is changing. Today, cleaning is a key contributor to health and safety, and a new clean is emerging, driven by technology and innovation. At Nilfisk we are a driving force in this development, and we work as one team with one agenda, supporting each other across an exciting, dynamic organization. Being part of Nilfisk means having the freedom to speak your mind and do what you do best. You will thrive by having a hands-on approach and the drive to bring your great ideas to life. At Nilfisk you can lead, innovate and collaborate for a cleaner future. Are you ready to make a change?
We embrace diversity and equality with an environment of inclusion. We encourage everyone to apply for the position, regardless of origin, race, ethnicity, religion, physical or mental ability, gender, gender-identity or expression, sexual orientation, and age.