Descritivo de Funções:Auxiliar à equipa da receção na resolução de questões inerentes ao departamento;Antecipar situações problemáticas do departamento, bem como focar na resolução e alternativas para os mesmos;Coordenar as necessidades do departamento com todos os departamentos inerentes à operação do resort, por forma a garantir um serviço de excelência;Prestar auxílio aos managers na contratação, formação, avaliação, motivação e integração de novos associados;Servir como modelo e primeiro ponto de contacto na política de Garantia de Tratamento Justo (GaranteeofFairTreatment) / Política de Porta Aberta (Open DoorPolicy);Reportar acidentes, condições inseguras de trabalho ao manager de FO, sempre que necessário;Realizar todas as formações/certificações obrigatórias de segurança, entre outros;Seguir as políticas e procedimentos internos da empresa;Executar outras tarefas relacionadas ao departamento, sempre que necessário.Requisitos:Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização;Fortes competências interpessoais e de comunicação;Forte sentido de responsabilidade e rigor.Formação/Experiência Profissional:12º Ano de Escolaridade (Obrigatório);Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial);Experiência prévia de mínimo de 2 anos em funções similares de atendimento ao cliente (obrigatório).Conhecimentos Linguísticos:Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).Outros idiomas serão valorizados.Gostarias de fazer parte da equipa da receção do Pine Cliffs Resort? Envia a tua candidatura !