-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Integrar o departamento de Faturação da Sociedade de Advogados;
- Contribuir para o bom funcionamento da área Financeira.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma das maiores Sociedades de Advogados multinacionais.
Principais responsabilidades
- Emissão de documentos financeiros (faturas, notas de crédito) e arquivo digital dos mesmos;
- Análise de extratos de conta corrente de clientes;
- Envio de documentos financeiros a clientes e resposta a pedidos de informação de clientes internos e externos;
- Interação com plataformas digitais de faturação / arquivo de informação;
- Outras atividades relacionadas com a área da Faturação.
Perfil desejado
- Licenciatura ou curso técnico adequado à função (mínimo 12º ano);
- Experiência mínima de 3anos em funções similares;
- Bom domínio de Excel;
- Conhecimentos de SAP e Primavera (preferencial);
- Domínio médio da língua inglesa (preferencial);
- Excelentes capacidades de análise, organização e comunicação;
- Proatividade e espírito de equipa.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website