LOCAL: Coimbra
FUNÇÕES
1. Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados;
2. Gerir e monitorizar os níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção;
3. Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão;
4. Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timing correto;
5. Gerir a parametrização de itens de compra em sistema;
6. Monitorizar stock problemático;
7. Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção;
8. Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks);
9. Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.
REQUISITOS
1. 12º ano ou Formação Superior relevante na área;
2. Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos;
3. Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol);
4. Domínio de Microsoft Office;
5. Boas habilidades analíticas e numéricas;
6. Facilidade de comunicação;
7. Trabalho em equipa e gestão de stress;
8. Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas;
9. Versatilidade, proatividade e dinamismo;
10. Forte capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS
1. Salário compatível com a experiência demonstrada;
2. Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;
3. Integração numa empresa sólida e em franca expansão;
4. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
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