Torel Boutiques é um conjunto de cinco Hotéis e cinco Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Descrição da Função
Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Palace Lisboa.
Funções:
1. Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade;
2. Supervisionar e apoiar os diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação;
3. Controlo dos procedimentos administrativos;
4. Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
5. Dar apoio na contratação de elementos das equipas;
6. Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
7. Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;
8. Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes;
9. Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque na satisfação do nosso cliente.
Requisitos:
1. Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
2. Conhecimento informático e de Excel;
3. Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua;
4. Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
5. Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade;
6. Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos;
7. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
8. Apresentação cuidada, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a);
9. Flexibilidade de horários;
10. Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
11. Orientação para o cliente;
12. Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
13. Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa;
14. Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar;
15. Forte espírito comercial;
16. Conhecimentos de normas de HACCP.
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