Descrição
Se você está pronto para motivar e liderar a equipe da loja, garantir que ela tenha os melhores resultados, atitude de vendas e forneça aos nossos clientes a melhor experiência de compra.
O papel do Store Manager é um desafio emocionante para quem busca inspirar e desenvolver uma equipe de vendas.
* Uma oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que valoriza seus colaboradores e trabalha todos os dias para ser um excelente local de trabalho;
* Oportunidades de desenvolvimento através de formação e mentoria excelentes;
* Concursos internos entre lojas com prêmios atrativos;
* Horário de trabalho flexível;
* 20% de desconto em todas as lojas JYSK;
* Seguro de saúde privado, festa anual e atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.).
COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO
* Juntamente com o Deputy Store Manager, você será responsável pela sua loja JYSK;
* Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, você será responsável por garantir que a sua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a sua equipe na sala de vendas;
* Você tomará decisões sobre indicadores-chave, determinará o que é necessário para atingir os objetivos e motivará a sua equipe para isso;
* Você seguirá e executará o conceito e as rotinas de loja;
* Você recrutará, acolherá e formará todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua;
* Você gostará do trabalho físico e ensinará através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
Nós oferecemos uma oportunidade única para você se destacar em uma equipe de vendas. Se você tem habilidades de liderança e comunicação, e quer desenvolver sua carreira em uma empresa dinâmica e comprometida com seu sucesso, então essa pode ser a vaga para você.
REQUISITOS MÍNIMOS
* Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipe de vendas;
* Bacharelato ou cursos técnico-profissionais;
* Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos;
* Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo;
* Compromisso para se responsabilizar pela loja e pelos resultados;
* Ser resolutivo, manter a cabeça fria e dar indicações, mesmo em situações adversas;
* Esforçar-se sempre por melhorar os resultados e recuperar-se rapidamente após um contratempo.
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