-->
-->
Detalhe da Oferta:
Descrição:
Estamos à procura de um/a Técnico/a Superior para integrar a Direção de Engenharia da AdCL – Águas do Centro Litoral.
Se tens paixão por desafios, queres fazer a diferença, este pode ser o trabalho ideal para ti!
Principais responsabilidades:
• Dinamizar e assegurar a gestão dos processos associados à contratação pública e à obtenção de licenciamentos de funcionamento de infraestruturas;
• Assegurar o acompanhamento do mercado de captação e adução de água potável e de interceção, tratamento e rejeição de águas residuais;
• Apoiar a elaboração, o desenvolvimento e o acompanhamento das candidaturas aos fundos
• Apoiar tecnicamente a conceção e a implementação do sistema de telegestão dos sistemas;
• Acompanhar a construção de novas infraestruturas e a reabilitação das existentes, incluindo toda a fase pré contratual e prestações de serviço associadas;
• Acompanhar a execução de projetos de novas infraestruturas e da reabilitação das existentes, incluindo toda a fase pré contratual e outras assessorias;
• Executar todos os reports e solicitações de informação (entidades internas e externas) inerentes à sua função garantindo uma resposta atempada;
• Assegurar a implementação dos requisitos legais aplicáveis e dos procedimentos do Sistema de Gestão (qualidade, ambiente, segurança, energia e responsabilidade social) promovendo a melhoria contínua;
• Assegurar, sempre que necessário, o desempenho de outras funções e atividades, de acordo com orientações superiores.
Requisitos:
• Formação académica em Engenharia Civil;
• Conhecimento de infraestruturas de Sistemas de Abastecimento de Água e de Recolha de Águas Residuais e equipamentos associados;
• Preferencialmente com experiência em trabalhos de Direção de Obra de Obras Públicas, Projeto ou Fiscalização;
• Conhecimento de infraestruturas de Sistemas de Abastecimento de Água e de Recolha de Águas Residuais e equipamentos associados;
• Conhecimentos de legislação comprovada documentalmente em sede de formação, a ser entregue nos 10 (dez) dias posteriores à celebração do contrato, nomeadamente em contratação pública (CCP e diplomas associados) e demais legislação do Setor Público;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, Project, Autocad);
• Preferencialmente com experiência no software de gestão SAP e na plataforma de contratação pública AcinGOV;
• Domínio de competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
• Carta de Condução.
Benefícios:
• Enquadramento numa empresa sólida e estável;
• Oportunidade para trabalhar num sector associado ao ambiente e ao bem mais essencial à vida – a água;
• Aposta na aprendizagem e no desenvolvimento pessoal e profissional;
• Remuneração de acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho em vigor na empresa;
• Pacote de seguros, incluindo seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
• Reconhecemos a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e incentivamos um ambiente de horário flexível;
Local de Trabalho: Coimbra
Se procuras um ambiente de trabalho estimulante, onde podes aplicar a tua experiência e contribuir para o crescimento da empresa, envia-nos o teu currículo, sem fotografia, para Mostrar Email >
.
Temos como referência a igualdade de oportunidades, pelo que acolhemos e valorizamos todas as pessoas, independentemente da raça, etnia, nacionalidade, religião, convicções políticas e ideológicas, idade, estado de saúde, género, identidade ou orientação sexual, visando, inclusive, a promoção da diversidade de pensamento e de experiências numa verdadeira cultura de inclusão e de representatividade e fortalecendo o sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo AdP.