A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de integrar uma empresa de consultoria imobiliária global, líder no mercado e em constante crescimento!
A sua nova função
O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
1. Preparar e analisar os fechos contabilísticos mensais e anuais, através da elaboração de demonstrações financeiras.
2. Assegurar o cumprimento de todas as obrigações fiscais a que as empresas estão sujeitas.
3. Realizar lançamentos contabilísticos e reconciliações bancárias.
4. Comunicar com a área de faturação e tesouraria.
5. Lidar com auditores e apoiar auditorias externas.
6. Reportar ao grupo e às autoridades competentes.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Licenciatura em Contabilidade ou área similar (valorizado).
2. Experiência entre 2 a 5 anos em funções similares.
3. Conhecimentos avançados de MS Office; conhecimentos de Microsoft Dynamics 365 são considerados uma mais-valia.
4. Conhecimentos avançados de inglês (valorizado).
5. Excelente conhecimento dos princípios contabilísticos.
6. Capacidade de adaptação, atenção ao detalhe, e boas capacidades de comunicação.
7. Interesse no mercado imobiliário e no negócio de consultoria.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá a oportunidade de trabalhar numa equipa em mudança, com um ambiente de trabalho dinâmico, possibilidade de crescimento e valorização profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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