Sobre o nosso cliente
O nosso parceiro é um grupo hoteleiro que conta com mais de 20 unidades de norte a sul do País e que pretende reforçar a sua equipa com um project manager especializado em projetos hoteleiros.
Descrição
1. Desenvolver planos de projeto detalhados, definindo escopo, metas e entregáveis;
2. Identificar e gerir recursos necessários, incluindo equipa, materiais e orçamentos;
3. Estabelecer prazos e marcos importantes do projeto;
4. Coordenar e supervisionar a equipa do projeto, assegurando que todos compreendam as suas responsabilidades;
5. Realizar reuniões regulares para monitorizar o progresso e resolver questões;
6. Manter comunicação regular com todos os stakeholders, incluindo clientes, fornecedores e equipa interna;
7. Fornecer relatórios de progresso detalhados e precisos aos stakeholders;
8. Monitorizar o progresso do projeto em relação aos prazos e orçamento estabelecidos;
9. Identificar e resolver problemas que possam surgir durante a execução do projeto;
10. Identificar potenciais riscos ao projeto e desenvolver planos de mitigação.
Perfil ideal
1. Licenciatura em Gestão, Arquitetura, Hotelaria ou similar;
2. Experiência comprovada como Project Manager, preferencialmente na área de Hotelaria;
3. Forte relacionamento interpessoal, demonstrando facilidade de adaptação a qualquer tipo de interlocutor;
4. Excelente capacidade de gestão de equipas multifuncionais;
5. Visão holística e estratégica de negócio;
6. Aptidão para trabalhar de forma organizada e metódica, mesmo gerindo vários projetos em simultâneo;
7. Foco no cumprimento de prazos e objetivos, calendarizando e supervisionando todas as fases do processo;
8. Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos;
9. Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados.
Vantagens
De acordo com a experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr