A IDW é uma empresa totalmente Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de Informação. A IDW desenha e implementa soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Descrição da Função
Perfil:
1. Licenciatura em Design gráfico, ou equiparado;
2. Experiência de Gestão funcional de produtos Web superior a 4 anos;
3. Experiência em Gestão de Comunicação Social;
4. Experiência em Gestão de Equipas;
5. Certificado avançado em Excel.
Tarefas:
1. Planear e desenvolver projetos de infraestruturas tecnológicas, englobando a manutenção preventiva, corretiva e evolutiva de sistemas de informação, servidores, recursos da rede informática, controladores de comunicações, estruturas de backups de dados de segurança da rede informática;
2. Definir, gerir e implementar o planeamento e o controlo de projetos informáticos;
3. Realizar estudos técnico-financeiros com vista à seleção e aquisição de equipamentos informáticos, sistemas de comunicação e de peças do suporte lógico de base;
4. Elaborar as normas e procedimentos, através da manutenção de uma base de dados de conhecimento com a documentação técnica que obedeça às respetivas operações realizadas na administração de redes informática do Organismo;
5. Colaborar na definição das políticas, procedimentos e conceção de cadernos de encargos, para o desenvolvimento e contratação de soluções de negócio, serviços e bens, de Tecnologias de Informação e comunicação da Organização;
6. Estudar o impacto das soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação, quer na organização do trabalho, quer no sistema Organizacional, propondo medidas adequadas para a introdução de inovações e formação de utilizadores;
7. Definir, gerir e implementar processos, procedimentos e políticas, no domínio da implementação de sistemas de Gestão de Tecnologias de Informação e Comunicação;
8. Assegurar a confidencialidade e integridade da Informação armazenada, processada e transportada no âmbito dos projetos em curso;
9. Elaborar as normas e procedimentos, através da manutenção de uma base de dados de conhecimento com a documentação técnica que obedeça às respetivas operações realizadas na Gestão de Projetos de Tecnologias de Informação e Comunicação do Organismo.
#J-18808-Ljbffr