Sobre a Nossa Empresa
É uma empresa líder no mercado de gestão de resíduos industriais, destacando-se em Portugal e na Europa.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
* Efetuar o registo, monitorização e comunicação de transacções financeiras;
* Assegurar a reconciliação de contas de balanço, analisando e justificando variações;
* Participar nos processos de encerramento contabilístico mensal, trimestral e anual;
* Aplidar e assegurar o cumprimento de normas contabilísticas;
* Criar relatórios financeiros com base em dados precisos e confiáveis;
* Fomentar a melhoria contínua e a automação dos processos financeiros.
Requisitos
* Formação superior na área da contabilidade, gestão ou similar;
* Experiência mínima 5-6 anos em funções semelhantes;
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (opcional);
* Sólidos conhecimentos em Microsoft Office, especialmente Excel;
* Conhecimentos de Navison (opcional);
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Responsabilidade, dinamismo, flexibilidade, organização e autonomia;
* Capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens
Excelente oportunidade para o seu crescimento profissional.