Agente de Apoio ao Cliente
Quem Somos
A é uma marca portuguesa de jogo online. Desde o seu lançamento em setembro de 2017, temos vindo a trabalhar arduamente para oferecer o melhor produto de jogo online do país. Este trabalho passa não só pelos conteúdos presentes na plataforma, mas também por um apoio ao cliente de excelência, cuja preocupação é a satisfação dos seus clientes.
Atualmente, procuramos um/a Agente de apoio ao cliente com vontade de abraçar um novo desafio profissional e, se gostas de trabalhar num ambiente desafiador e de ritmo acelerado, este é o lugar para ti.
A Missão
Na o nosso foco são os clientes e, nesse sentido, queremos contar contigo para atingir esse objetivo. A tua missão será apoiar os clientes ao longo da sua jornada, desde o registo na nossa página, até à gestão da sua conta, passando pela atividade em jogos de casino e apostas, esclarecendo qualquer dúvida e resolvendo qualquer questão, de forma ágil.
O Que Oferecemos
* Integração num projeto organizacional aliciante e em franco crescimento;
* Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Possibilidade de mobilidade e evolução na empresa;
* Plano de benefícios interno;
Para Te Tornares Um De Nós
Deverás ter gosto por ajudar outras pessoas, ser disponível e acessível. Ser orientado para o cliente e para as suas necessidades, adaptar-te facilmente à mudança e evolução do negócio. Ser ágil a desempenhar e executar diversas tarefas em simultâneo, sabendo gerir o teu tempo e definir as tuas prioridades.
O Que Procuramos
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Agilidade a identificar e resolver as necessidades dos clientes;
* Proficiência Digital;
* Proatividade, orientação para os resultados, motivação e capacidade de trabalhar em equipa num ambiente jovem e dinâmico;
* Secundário completo (12º Ano);
* Disponibilidade para desempenhar as funções em horários e folgas rotativas;
* Responsável, assíduo e sigiloso;
Funções a desempenhar como Agente de Apoio ao Cliente:
* Apoiar os clientes a completarem o processo de registo no nosso site;
* Prestar assistência aos clientes por via de múltiplos canais (live chat, e-mail ou telefone);
* Dar apoio aos clientes na gestão das contas cliente e no decorrer da atividade de jogo;
* Esclarecer questões relacionadas com ofertas e promover o cross-selling;
* Criar uma relação entre a marca e o cliente;
És o ÁS que nos falta?
Localização: Aveiro, Espinho
Partilhar Esta Informação Nas Redes Sociais
Para candidatar-se a esta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui. No caso de alguma dificuldade técnica, contacte a Equipa de Suporte via e-mail ou ligue Custo da chamada para a rede móvel nacional de acordo com o seu tarifário).
#J-18808-Ljbffr