Gestor de Carteira de Clientes
Procura-se uma oportunidade de crescimento profissional em uma função dinâmica e desafiadora. A Vodafone Portugal é líder na inovação e no mercado empresarial, oferecendo uma carteira de clientes diversificada e ambiciosa.
Responsabilidades:
Gestão e contato de referência de uma carteira de potenciais clientes e clientes atuais do setor público da Vodafone.Avaliação de necessidades e oportunidades de negócios para promover ofertas comerciais de acordo com a estratégia global de vendas.Retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita.Prospectar e buscar ativamente novos clientes.Análise e acompanhamento de concursos públicos, negociação, apresentação de proposta e gestão do processo tendo em vista a adjudicação final.Requisitos:
Licenciatura (preferencial).Experiência comercial mínima de 5 anos (setor de telecomunicações preferencial).Bom domínio nas ferramentas digitais.Disponibilidade para deslocações e reuniões presenciais em instalações de clientes da Vodafone.Espírito resiliente.Gosto pelo contacto ao cliente.Dinâmico e proactivo.Benefícios:
Vencimento base: 1000€.Subsídio de alimentação: 5,95€.Variável: 750,00€ performance mensal a 100%, com overachivement até 200%.Regime Híbrido (1 dia por semana em regime presencial nas instalações da Vodafone).Equipamentos Portáteis.