A TRIANGULU, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa de tecnologia e suporte, um Técnico de Suporte Helpdesk para cliente que situa em Besteiros.
Funções: - Apoiar os utilizadores finais na operação dos equipamentos; - Diagnosticar problemas de hardware e realizar pequenas reparações nos equipamentos; - Executar tarefas relacionadas com a administração de sistemas e gestão das tecnologias de informação que suportam a atividade operacional incluindo redes informáticas, computadores e impressoras; - Administrar sistemas operativos e soluções Microsoft, incluindo Active Directory; - Gerir e administrar ambientes Microsoft 365; - Reportar atividades executadas, utilizando ferramentas ITSM; - Aplicar boas práticasde troubleshooting e resolução de problemas; - Utilizar o domínio dalíngua inglesa para realizar as tarefas de suporte.
Requisitos: - Experiência prévia de 1 ano em Helpdesk ou Suporte; - Conhecimentos na áreade microinformática e hardware; - Experiência em administração de sistemas e gestão de tecnologias de informação; - Experiência com sistemas operativos e soluções Microsoft, Active Directory e Microsoft 365; - Boa capacidade de diagnóstico, resolução de problemas e reporte das atividades.
- Domínio do inglês (obrigatório).
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado indicando a referência HELPDESCK.BESTEIROS