Resumo da Vaga
O Operador de Armazém - Chef de Equipa é responsável pelo controle do desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas e contribuindo para a otimização dos recursos empregues.
Descrição da Vaga
1. Controlar o desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas e promover o cumprimento dos planos definidos.
2. Comunicar aos Colaboradores as distribuição de tarefas e controlar a execução da prestação de serviços de recolha e limpeza urbana.
3. Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos administrativos e realizar relatórios de ocorrência.
4. Proceder à entrega e distribuição de equipamentos, fardamentos e acessórios aos Colaboradores.
5. Realizar reporte do desenvolvimento dos trabalhos ao Supervisor e comunicar situações anómalas.
6. Informar os Colaboradores sobre seus direitos e deveres.
7. Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
Requisitos
1. Experiência em logística (preferencial).
2. Experiência em chefia de equipas (eliminatório).
3. Dois anos de experiência prévia em funções similares.
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
5. Análise e Resolução de Problemas.
6. Carta de Condução de veículos ligeiros.
7. Responsável e com espírito de equipa.
8. Disponibilidade para a mobilidade.
9. Flexibilidade de horários.