Função
Coordenar e gerir as várias etapas de obra.
* Relação direta na negociação e determinação dos fornecedores e parceiros para a execução de cada obra;
* Controle de prazos, de custos e qualidade de cada obra;
* Gerir o relacionamento de forma eficiente com Subempreiteiros, Fiscalização e Dono de Obra;
* Rececionar o processo da obra do orçamentista e do gestor de projeto;
* Delegar nos encarregados e operacionais de obra as responsabilidades da competência dos mesmos;
* Participar em reuniões periódicas com o Dono de Obra e/ou Fiscalização;
* Seleção e qualificação de novos fornecedores, avaliando a sua capacidade técnica, prazos de entrega e disponibilidade;
* Assegurar o cumprimento do Plano de Saúde, Segurança e Ambiente.
Requisitos
* Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura;
* Experiência em obras de interiores - escritórios, hotéis ou retalho (preferencial);
* Membro da Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Arquitetos (preferencial);
* Conhecimento na área de instalações técnicas (preferencial);
* Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente MS Office, Project e AutoCad;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Carta de Condução.
O que a empresa oferece
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.