Vagos, Aveiro Engenharia, Fabrico, Produção Ref:
És um/a entusiasta por trabalhar com metal e gostas de ver o teu trabalho ganhar forma?
Procuramos profissionais com experiência em rebarbagem de peça, para integrar a nossa equipa numa indústria dedicada ao fabrico de máquinas para o setor alimentar, em Vagos.
Se procuras uma oportunidade para aplicar as tuas competências num ambiente inovador, esta pode ser a tua chance.
Trabalharás diretamente na construção e montagem de máquinas industriais, garantindo a precisão e a qualidade que fazem a diferença no setor alimentar.
Serás o/a selecionado/a se o trabalho direto com a rebarbadora não te for estranho.
Atuarás sobre os acabamentos das peças que farão parte da maquinaria, eliminando potenciais defeitos e excesso de material resultante de processos anteriores, como são a soldadura e o corte.
Além disso, elevarás as tuas funções enquanto profissional se desenvolveres competências de atenção ao detalhe e organização imprescindíveis para funções de controlo de qualidade e deteção de potenciais não conformidades .
Desta forma, serás essencial para o sucesso de toda a produção e construção das máquinas.
Oferecemos uma jornada de trabalho em horário geral, de segunda a sexta-feira num ambiente de crescimento constante, com formação contínua e oportunidades de progressão de carreira.
Se és proativo/a, focado/a em resultados e queres fazer parte de uma empresa que valoriza o teu talento, estamos à tua espera
Vem construir o futuro das máquinas para o setor alimentar connosco. Envia a tua candidatura e junta-te à nossa equipa
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr