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Detalhe da Oferta:
Coordenação de gestão de obra - mobiliário de cozinhas
Tarefas/ Responsabilidades:
- Implementar um caderno encargos de obra, resumindo todas as etapas desde a adjudicação ate ao termino da mesma.
- Implementar check lists específicos para cada etapa, incluindo um check list de conclusão de obra.
- Coordenar com o customer service a evolução de todas as operações relacionadas com a obra.
- Implementar uma metodologia de acompanhamento das equipas de montagem para efetuar um follow up diário.
- Desenvolver ferramentas para controlo de custos do processo de montagem.
- Efetuar o planeamento de equipas de montagem, distribuir as mesmas pelos vários Gestores de Obra.
- Organizar a documentação necessária para a entrada em obra por parte das equipas.
- Gerir pagamentos a efetuar as equipas de montagem. Adjudicação. Gestão dos pagamentos faseados.
Perfil:
- formação superior em engenharia Civil ou Arquitetura;
- experiência em gestão de obra e em gestão de equipas,
- valorizamos experiência anterior no setor das cozinhas/ mobiliário;
- competências de liderança, orientação para o cliente e planeamento e organização do trabalho;
- residência na região centro do país;
- disponibilidade para deslocações.
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