O nosso Cliente é reconhecido pela sua excelência e especialização na alta relojoaria e joalharia. Com uma sólida presença no mercado, destaca-se pela representação das mais prestigiadas marcas internacionais e pela dedicação em proporcionar experiências exclusivas e personalizadas aos seus clientes.
Principais responsabilidades:
* Apoiar os gestores de contratos na execução das condições estabelecidas e garantir o acompanhamento até ao término dos mesmos;
* Gerir e renegociar contratos relacionados com economato, estacionário, higiene, limpeza e outros serviços;
* Auxiliar em tarefas administrativas, incluindo gestão de encomendas e stocks para a sede e lojas;
* Realizar análises de pedidos de despesa, garantindo que os mesmos estão alinhados com os procedimentos internos;
* Garantir a implementação de procedimentos adequados para a qualificação de fornecedores e a execução de processos de contratação pública;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos, promovendo a digitalização e eficiência operacional.
O que procuramos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano (Formação Superior é preferencial);
* Experiência em funções de contratação (1-2 anos, preferencial);
* Conhecimentos em plataformas eletrónicas de contratação e módulos de gestão de compras (preferencial SAP);
* Domínio de inglês e ferramentas Microsoft Office (especialmente Excel e Word);
* Competências interpessoais como capacidade de análise, organização, autonomia e gosto pelo trabalho em equipa.
O que oferecemos:
* Integração numa equipa inovadora e dinâmica;
* Seguro de Saúde;
* Salário base com IHT + SA em cartão refeição;
* Benefícios ajustados à tua experiência e potencial.
Regime 100% presencial no Parque das Nações.
Gostarias de saber mais? Envia-nos a tua candidatura! Esta pode ser a oportunidade que procuras para fazer a diferença na tua carreira.