Procuramos um Supervisor de Receção altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipa. Esta função envolve supervisionar as operações diárias da receção, garantir a satisfação dos hóspedes e liderar uma equipa.
Responsabilidades:
* Resolver as preocupações ou problemas dos hóspedes de forma rápida e profissional, garantindo a satisfação total dos hóspedes;
* Criar uma experiência memorável para os hóspedes através de um serviço personalizado e atenção aos detalhes;
* Liderança e formação de equipa;
* Supervisionar, orientar e motivar a equipa da receção para atingir elevados padrões de prestação de serviços;
* Promover um ambiente de trabalho positivo que incentive o trabalho em equipa, a colaboração e a responsabilidade;
* Garantir o bom funcionamento do front office, incluindo o tratamento das reservas de hóspedes, check-in/check-out e procedimentos de cobrança;
* Monitorizar e gerir a disponibilidade de quartos, estratégias de overbooking e pedidos de hóspedes.
Qualificações:
* Ensino secundário completo exigido; preferencialmente, licenciatura em Gestão Hoteleira ou área afim;
* Experiência: Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções de supervisão de receção ou atendimento ao hóspede;
* Capacidades excecionais de comunicação e interpessoais;
* Forte liderança e capacidade de resolução de problemas;
* Conhecimento dos padrões e práticas de serviço.
Idioma(s):
Português
Inglês
#J-18808-Ljbffr