Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa multinacional, com mais de 40 anos, líder de mercado na área dos benefícios sociais.
Descrição
* Efectuar o Reporting do fecho mensal, trimestral e anual da empresa, bem como apoiar a respectiva Consolidação do Grupo;
* Controlar, averiguar e criar métricas da actividade da empresa;
* Criar Budgets e Forecasts, com análises preditivas e de tendência, acompanhar a sua execução, analisar os desvios e margens;
* Participar no desenvolvimento das políticas de remuneração variável das equipas de vendas;
* Apoiar a implementação de uma política de Business Intelligence, com o desenvolvimento de automatismos de reporting;
* Suportar a tomada de decisão através do acompanhamento detalhado do negócio.
Perfil ideal
* Formação académica na área (Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade, Auditoria e similares);
* Experiência mínima de 2 anos em funções de FP&A e/ou Controlo de Gestão;
* Experiência em Auditoria Externa;
* Fortes conhecimentos Contabilísticos;
* Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel (eliminatório);
* Fluência em inglês e português (mínimo B2);
* Excelentes competências analíticas e de organização;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
Vantagens
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira.
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