Responsabilidades
1. Pedido e acompanhamento de serviços de transportes de mercadorias;
2. Executar processos documentais e administrativos relacionados com a atividade de exportação;
3. Organização do arquivo físico e digital;
4. Apoio pontual nas atividades de armazém e na realização dos inventários físicos.
Requisitos
5. Formação ao nível do 12º ano ou curso técnico profissional;
6. Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares;
7. Bons conhecimentos Ms Office na óptica do utilizador;
8. Conhecimentos de Inglês;
9. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
10. Boas competência ao nível da flexibilidade, polivalência e dinamismo;
11. Capacidade de Planeamento e Organização;
12. Boa capacidade de gestão do tempo e de prioridades;
13. Proatividade na antecipação e resolução de problemas.
Oferecemos
14. Integração em empresa sólida e dinâmica;
15. Remuneração de acordo com as responsabilidades da função.